Além do bolo, doces, drinks, lembrancinhas e muita animação, a mesa de café é mais um mimo dos noivos com os convidados e é o responsável pelo encerramento da noite. A mesa de café despede os convidados da festa com muito carinho e adoça ainda mais essa data.

 O Álvaro Campos Recepções e Eventos, diz que para esse momento não podem faltar chocolates saborizados (menta, café e laranja) e as minitrufas de especiarias, que nada mais é do que um conjunto de sabores especiais e que casam perfeitamente com um delicioso café ou um licor fino. “Com a mesa de café os noivos demonstram agradecimento aos convidados que participaram do momento de plena felicidade”.

Para que a sua festa seja fechada com chave de ouro, o Álvaro Campos Recepções dá algumas dicas para você acertar na hora de montar a mesa de café:

1) Sempre posicione a mesa em um local mais isolado próximo a saída do salão;

2) A mesa de encerramento ou mesa de café é um serviço oferecido ao final da festa;

3) A mesa de café nunca pode ser confundida com a mesa de doces (esta fica normalmente em um local próximo ao bolo de noiva em uma área de destaque).

4) Podemos servir na mesa chocolates especiais, licores, café, chá, doces, bolachinhas, bolinhos, bem-casados, macarrons e beneditos; isso depende do que fora servido no jantar e na mesa de doces.

Nunca se esqueçam "menos é mais", muitas vezes ter uma variedade menor com de alta qualidade, deixará a melhor lembrança para o encerramento de sua festa.